Blogue

O betão é resistente, certo? Então porquê o polimento de betão?

O betão no seu estado natural é um produto poroso que é suscetível a eflorescências, fragmentação e criação de poeiras. Não fornecendo um acabamento agradável esteticamente, nem sendo de fácil manutenção. O polimento transforma o seu piso de betão num pavimento mais resistente, mais duradouro e mais belo.

 

DENSIFICADOR DE SUPERFÍCIE

O densificador de superfície vai química e mecanicamente fechar os poros à superfície no betão. Este processo ajuda na inibição da penetração de água, óleos e outros contaminantes.

 

O FIM DA POEIRA

O processo de densificação fecha a superfície do pavimento impedindo a libertação dos sais presentes no betão, mantendo assim o piso livre de pó. Este processo reduz drasticamente os custos de manutenção e limpeza, mantendo o seu espaço e máquinas livres da poeira resultante do pavimento.

 

AUMENTO DA RESISTÊNCIA À ABRASÃO

O polimento de um piso de betão aumento a sua resistência à abrasão até 400%. Como sistema de tratamento de betão, o polimento não tem paralelo no aumento da resistência superficial de um pavimento.

 

AUMENTO DA RESISTÊNCIA AO IMPACTO

O polimento de betão pode aumentar a resistência de um pavimento ao impacto até 21%.

 

BAIXO CUSTO

O polimento do betão é o sistema de tratamento e revestimento de betão com os custos mais baixos, tanto na sua instalação como na manutenção. Através do simples processo de polimento e densificação do betão, deixa de ser necessário a aplicação de várias camadas de produtos diferentes ou qualquer aplicação de selante.

 

BRILHANTE COMO MÁRMORE/REFLEXÃO DE LUZ SUPERIOR

Como resultado do brilho conseguido através do polimento, os custos de iluminação podem reduzir em 1/3 devido às propriedades de reflexão de luz de um pavimento polido.

 

BAIXA MANUTENÇÃO

Ao criar uma superfície lisa, suave e livre de poeiras, a manutenção e necessidade de limpeza do pavimento é drasticamente reduzida, eliminando ainda a marcas de pneus no pavimento.

Deixe uma resposta