Blogue

O escaravelho do deserto da Namíbia é a fonte de inspiração para a nova tinta de fachada STO, a StoColor Dryonic. Tal como a carapaça do escaravelho, a StoColor Dryonic possui uma microtextura ligante de enchimento que promove o escorrimento e a secagem da água proveniente da chuva, do orvalho ou do nevoeiro de uma forma quase instantânea.

 

PROTEÇÃO NATURAL CONTRA ALGAS E FUNGOS
Com a StoColor Dryonic as paredes secam em qualquer estação e clima em tempo recorde. Devido a este facto, os microrganismos não conseguem desenvolver-se, o que mantém as fachadas limpas e bonitas sem necessidade de manutenção adicional.

 

UMA TINTA PARA QUALQUER SUPERFÍCIE

Gesso, betão, tijolo, metal, plástico ou argamassa: StoColor Dryonic pode ser aplicada em todos os substratos gerais, manualmente ou via airless, e ainda em calhas, tubos, painéis ou portas de garagem. Além disso, a  intelligent technology (IQ) é adequada para todos os tipos de construção, da mais tradicional aos edifícios com sistemas de isolamento térmico composto.

 

GRANDE PALETA DE CORES SEMPRE VIVAS

StoColor Dryonic fornece-lhe uma solução para manter a sua fachada limpa durante muito mais tempo sem limitar as suas opções estéticas. Está disponível numa imensa variedade de cores e tonalidades que apresentam uma extraordinária estabilidade. Para além de paredes mais limpas consegue, portanto, cores mais vivas por mais tempo.

Deixe uma resposta